São Paulo
Diversidade e vitalidade são apenas duas de varias palavras que vêm a minha cabeça para descrever São Paulo, uma cidade que não para nem um minuto, transborda vida o dia e a noite todos. Tudo que uma pessoa procurar ela encontrará em São Paulo, arquitetura, música, dança, esportes, teatro, orquestras, diversão, compras, enfim, são infinidades de opções. É essa vida dinâmica me atrai nessa cidade.
Das obras que visitamos em São Paulo, as que mais me chamaram atenção, justamente pelo motivo de vitalidade, e multifuncionalidade, foram o SESC Pompéia, o Centro Cultural São Paulo e a Praça Victor Civita, as quais oferecem para a população, gratuitamente, opções de lazer, cultura, esporte, etc.
No meu blog poderá ser visto de forma mais detalhada as minhas impressões com relação a cada obra que visitei na viagem a São Paulo durante os dias 26 a 29 de novembro de 2008. Com certeza essa viagem complementou de forma muito positiva o aprendizado da turma em relação à arquitetura e à matéria Teoria e Crítica da Arquitetura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário