Visite o Blog Aqui!
Arquitetura só pode ser realmente conhecida quando experimentada, sentida, visitada ao vivo, e assim nesse blog deixo tudo que ficou dessa experimentação das obras em São Paulo. As sensações e impressões em relação as obras que tanto discutimos e vimos em fotos, e que nessa viagem foram vividas. Então aqui estão as minhas impressões pelas obras na garoa de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário