sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Laíta Silva

Visite o Blog Aqui!

Através de uma viagem à São Paulo, surgiu a oportunidade de conhecer duas de várias obras importantes que a cidade abriga. A primeira, o Museu de Arte de São Paulo – MASP, obra da arquiteta Lina Bo Bardi, e a segunda, o Ibirapuera, onde encontramos grandes obras de Oscar Niemeyer. Neste blog relato a experiência dessa viagem, minhas impressões e sensações sobre estas obras que são consideradas ícones da arquitetura brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário