“Não foi a primeira vez que fui à São Paulo. Como de costume, essa cidade se mostrou pra mim como o lugar onde tudo acontece. Há um constante e intenso fluxo de pessoas e de informações. De cima de grandes edifícios como o Copam e o SESC Pompéia foi possível ver de maneira ainda mais clara esse fluxo intenso de pessoas e veículos.
Do alto do Copam, observamos a cidade analisando o seu centro inicial e a maneira como ela foi se desenvolvendo ao redor dele. Foi uma forma da professora nos fazer entender e perceber a lógica de expansão dessa grande cidade.
São Paulo é uma cidade fortemente dinâmica que possui grandes obras arquitetônicas que merecem ser destacadas. E foi um pouco dessas grandes obras que eu e meus colegas visitamos nessa viagem que fizemos. Fomos às mais variadas obras, que nos despertaram as mais diversas sensações. As obras que visitei e as sensações que tive podem ser vistas no meu blog pessoal: http://obrasdesaopaulopormariafernanda.blogspot.com/.” Maria Fernanda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário