sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lorena Leão

Visite o Blog aqui!

Este blog possui fins acadêmicos, e nele relato as minhas impressões sobre o edifício do MASP, o qual visitei no ano de 2006, durante uma viagem feita à cidade de São Paulo, com a turma de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário