Visite o Blog aqui!
Este blog possui fins acadêmicos, e nele relato as minhas impressões sobre o edifício do MASP, o qual visitei no ano de 2006, durante uma viagem feita à cidade de São Paulo, com a turma de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário