sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Flávia Silva Alves

Visite o Blog Aqui!

Neste blog descrevo o roteiro de minha viagemacadêmica a São Paulo, com a disciplina de Teoria e Crítica da Arquitetura, no ano de 2007.
Além do roteiro apresento fotos, impressões sobre os locais visitados e sobre a cidade... que além de abrigar considerável pedaço das obras de Arquitetura mais significativas do país, é um local onde podemos encontrar literalmente de tudo: festas, calmaria, todos os tipos de comidas, culturas, pessoas, comércio popular e de luxo, e muito mais, fazendo dela uma cidade única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário