Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog criado para postagem de impressões, sensações e constatações sobre a cidade e a Arquitetura de São Paulo, vista pelos olhos de estudantes de Arquitetura da Universidade Federal de Uberlândia, em viagem feita nos dias 25 a 30/11/2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário